Os Jardins Leonor (Zona Oeste de Londrina) e Sabará (Zona Oeste) foram os times campeões masculino e feminino, respectivamente, do 1º Torneio do Dia do Trabalhador.
A competição, apoiada pela Folha de Londrina, teve números grandiosos- mais de 30 horas de partidas ininterruptas, 69 jogos, 75 times (69 masculinos e seis femininos), mais de 1,4 mil jogadores e um público superior a 3 mil pessoas.
As partidas, realizadas no Estádio do Café, começaram às 14 horas de sábado e terminaram depois das 21 horas de domingo (01).
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
No masculino, o Jardim Leonor venceu o Nova Conquista (Sul) por 1 a 0 com gol de Henrique. No feminino, o Sabará sagrou-se campeão em disputa contra a Vila Recreio (Área Central).
Ainda nesta segunda-feira (02), o diretor da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Ariobaldo Frisseli, deve iniciar uma pesquisa para saber se o 1º Torneio do Trabalhador de Londrina é realmente o maior já disputado. ''Depois vamos procurar saber quais são os procedimentos do Guinnes Book para registrar um recorde. Jogamos bola por mais de 30 horas e isso tem que ser registrado'', disse.