Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Após pisão...

Jean sofre lesão e desfalca o Palmeiras por pelo menos duas semanas

Agência Estado
21 mar 2017 às 12:22

Compartilhar notícia

Além dos jogadores que estão com as seleções nacionais, o Palmeiras terá mais um importante desfalque para os próximos jogos. O lateral-direito Jean recebeu um pisão no clássico com o Santos e foi constatada uma pequena fissura no pé direito, que o deixará fora das próximas partidas.

Segundo a assessoria do clube, o lateral passará por novos exames daqui duas semanas para acompanhar a evolução da lesão. Assim, ele é desfalque certo dos jogos contra Mirassol, Audax, Ponte Preta e do primeiro jogo das quartas de final do Paulista, caso o Palmeiras avance.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ele pode retornar na segunda partida das quartas de final ou na partida contra o Peñarol, no dia 12 de abril, no Allianz Parque. Jean atuou em todos os jogos do Palmeiras na temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

O técnico Eduardo Baptista já tinha perdido Yerry Mina, Miguel Borja, Alejandro Guerra e Dudu, todos com suas seleções nacionais que disputam as Eliminatórias da Copa do Mundo nesta e na próxima semana. Eles não enfrentarão o Mirassol, nesta quarta-feira, e o Audax, sábado, ambos jogos no Allianz Parque.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas