O goleiro Jefferson acompanhou fora de campo a vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Corinthians, quarta-feira, em São Paulo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituído por Renan, ele aprovou o desempenho da equipe, mas ressaltou que o momento é de esquecer o expressivo triunfo para se concentrar nos últimos 10 jogos, que devem ser encarados como finais.
"A vitória foi muito boa para nos dar confiança, estamos mais vivos do que nunca na luta pelo título brasileiro. Vencemos um jogo de seis pontos. Mas temos que ter na cabeça que todos os jogos são fundamentais e pensar que teremos 10 finais pela frente", disse.
Um dia antes da vitória do Botafogo sobre o Corinthians, Jefferson participou da vitória da seleção brasileira por 2 a 1 sobre o México, em Torreón. O goleiro foi um dos destaques do amistoso ao defender uma cobrança de pênalti. Ele espera que o desempenho o ajude a assegurar sua participação na Copa do Mundo de 2014.
Leia mais:
Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
"Estou buscando fazer um bom trabalho, já tinha participado dos jogos contra a Argentina e, agora, esse contra o México, com a Seleção Brasileira completa. Estou feliz de começar a minha história, mas o objetivo maior é a Copa do Mundo de 2014", lembra o goleiro, que sempre representou bem o clube", afirmou.
A vitória de quarta-feira deixou o Botafogo em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, dois atrás de Corinthians e Vasco. A equipe volta a jogar no próximo domingo, em casa, contra o Atlético Paranaense.