Herói da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras, Jô realizou um sonho na noite desta quarta-feira. Desde que voltou ao clube, após 11 anos longe, ele falou que esperava um dia marcar um gol no Itaquerão e ter seu nome gritado pela torcida corintiana. Foi melhor do que ele imaginava.
"É um dos gols mais importantes da minha vida. Sonhei com esse gol na arena e acabou sendo ainda mais especial, por ter sido contra o Palmeiras e em um momento complicado. Só tenho que agradecer a deus por esse momento", disse.
Ele iniciou a temporada como titular, mas perdeu posição para Kazim. O gol não fez com que ele se empolgasse e cobrasse o retorno ao time. "O (Fábio) Carille sempre nos fala que não tem 11 titulares e ele tem razão. Não posso ficar de cabeça baixa por estar no banco. Estamos em fevereiro, gente, tem muita coisa para acontecer", comentou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O artilheiro da noite ainda ressaltou. "Aprendi muito com a vida e diversas vezes pensei mais em mim e só fui prejudicado. Temos um grupo maravilhoso e com dois toques consegui marcar. Só tenho que agradecer a torcida por ter dado apoio do início ao fim", comemorou.
Jô ainda aproveitou para mandar um recado para quem considera o Corinthians como a quarta força do Estado. "Ainda temos muito para crescer e hoje (quarta-feira) conseguimos mostrar o que podemos fazer. É dar parabéns para todos do grupo, principalmente ao Carille, que tem feito um bom trabalho."