O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a reta final dos preparação para o duelo contra oInternacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com um treino coletivo.
A grande novidade foi a escalação de João Filipe na zaga ao lado de Paulo Miranda no lugar de Rhodolfo, ainda em recuperação de um edema na panturrilha esquerda.
A escolha é surpreendente porque o camisa 21 mal tem oportunidades no banco de reservas e não conta com o apoio de Emerson Leão por não acatar as ordens do treinador e subir constantemente ao ataque. Edson Silva, que vinha sendo o substituto imediato, ficou entre os reservas.
Leia mais:
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Leão mandou o São Paulo a campo no esquema tático 4-3-3 e deu oportunidade a Osvaldo no ataque. O time titular foi formado por Denis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano e Fernandinho.
Fabrício, que está recuperado de lesão na panturrilha direita, treinou entre os reservas, mas não deve ser relacionado por causa da sua condição física deficiente em relação ao restante do grupo.