Pesquisar

Canais

Serviços

Reforço!

João Paulo crê que o LEC pode reverter a má fase

Gabriel Alves - Estagiário*
04 out 2019 às 15:08
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O LEC vive um momento de transição e buscará a sua retomada neste sábado (5), contra o time do Cuiabá, na Arena Pantanal. Com um novo treinador e uma nova filosofia de jogo, se espera um time que jogue melhor e consiga um resultado positivo e se distancie da zona de rebaixamento. Contratado recentemente o meia-atacante João Paulo falou sobre o atual momento da equipe.

"Está sendo uma semana muito forte com as sessões de treinos e a equipe está começando a entender como o professor gosta de jogar. É um novo ciclo, um novo trabalho e temos que treinar forte e ter atenção para conseguirmos encaixar no estilo do treinador. Nós temos um grupo muito bom e qualificado. Espero que essa fase ruim acabe logo e nossa retomada é possível", relatou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com o novo comando, a palavra rebaixamento foi banida dos arredores do CT da SM Sports. O meio-campista comenta que jamais existiu este medo no grupo e elogiou o trabalho do novo técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos

"Na verdade essa desconfiança (de rebaixamento) nunca esteve com a gente. Fica só do portão para fora. Como o professor Mazola falou: temos que pensar jogo a jogo e poder conquistar os pontos para sair desta situação. O treinador é um cara que cobra muita intensidade no treino. Nos cobra atenção e ele é super gente boa. Com ele, vamos conseguir reverter esta situação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade