Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogador problema

Jobson reaparece e Botafogo já fala em reintegrá-lo

Agência Estado
29 nov 2011 às 15:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A novela Jobson, que parecia ter tirado férias, teve mais um capítulo nesta terça-feira, quando o jogador se reapresentou no Engenhão, conversou com a diretoria e com o elenco do Botafogo e mostrou-se disposto a voltar a defender a camisa alvinegra assim que chegar ao fim a sua punição por doping, o que só acontecerá em março do ano que vem.

"Jobson tem obrigações conosco e se apresentou no dia estipulado. Voltou muito bem, reconhecendo e aceitando. Percebemos uma reação positiva, ele está muito mais tranquilo. Por este motivo, foi autorizado a falar com a imprensa. É o primeiro passo para um caminho profissional. A tendência, hoje, é se apresentar no dia 4 de janeiro com os demais atletas para a pré-temporada", explicou o gerente de futebol, Anderson Barros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Jobson chegou ao Botafogo em 2009, por empréstimo do Brasiliense, brilhando na reta final daquele Campeonato Brasileiro. O jogador ficou perto de acertar sua transferência para o Cruzeiro visando a temporada seguinte, mas foi pego por cocaína no exame antidoping e ficou seis meses suspenso. Em junho de 2010, ao fim da sua pena, assinou por cinco anos com a equipe carioca, sendo depois afastado por indisciplina. Emprestado ao Atlético-MG, voltou reclamando da falta de espaço em Minas Gerais. Foi também cedido ao Bahia durante o Brasileirão, mas voltou a pisar na bola e novamente foi dispensado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Agora cumprindo pena aplicada pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), Jobson tenta corrigir os rumos de sua carreira. Com contrato até 2015 com o Botafogo, ele se coloca à disposição dos interesses do clube. "Vim conversar e estou disposto a fazer tudo que o Botafogo pede e dar a volta por cima. Já fiz besteiras demais. É muito bom rever o pessoal e todos me darem apoio. Quero entrar em 2012 com a cabeça no lugar", afirmou o atacante, que sempre se negou a passar pelos tratamentos indicados pelo clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade