Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Otimista

Joel vê Fla 'no caminho certo' e elogia desempenho

Agência Estado
27 mai 2012 às 12:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O empate do último sábado por 3 a 3 diante do Internacional, em casa, após ter uma vantagem de 3 a 1 no placar, parece não ter tirado o otimismo do técnico Joel Santana no Flamengo. Mesmo com o resultado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador avaliou que a equipe está "no caminho certo" e elogiou o desempenho durante a partida.

"Falar de resultado é uma coisa, desempenho é outra. Tivemos um domínio assustador. Poderíamos ter vencido o jogo por uma vantagem de três gols", declarou. "Estamos no caminho certo, estamos. Por isso, o resultado ficou tão amargo. Tivemos cinco ou dez minutos em que o nosso time jogou o futebol vistoso que queremos, com marcação, movimentação e passes certos. Mas eu tenho certeza que a equipe vai acertar", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O resultado aumentou a pressão sobre o treinador, que teve quase um mês para acertar a equipe para o Brasileirão, após as eliminações precoces no Campeonato Carioca e na Libertadores. Para ele, no entanto, tudo normal e o que deve ficar da partida de sábado é o futebol apresentado pelo Flamengo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

"Foi um jogo atípico. Tivemos o domínio do jogo e criamos diversas oportunidades de ampliar, principalmente no primeiro tempo. Conseguimos envolver o adversário. Parecia que terminaríamos o primeiro tempo com uma vantagem de dois gols. No segundo tempo, eles fizeram uma mexida tática e mesmo assim marcamos mais um gol. Depois, em três chances que eles tiveram, acertaram dois chutes certeiros. Parecia que o jogo já estava vencido, que estava dominado. Mas uma equipe do porte do Inter é sempre difícil", avaliou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade