O volante Alan Bahia, 24 anos, jogador do Atlético Paranaense, envolveu-se em um grave acidente na tarde de domingo em Curitiba. O carro que dirigia se chocou contra um poste, o que causou a morte de Alex Miranda, 27 anos, um ex-jogador atleticano.
O acidente ocorreu pouco antes das 17h30 de domingo. Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, o carro de Alan Bahia seguia pela Avenida Irmãs Paulinas, uma via rápida que liga o bairro Pinheirinho ao Centro da Capital. Em frente a um conjunto residencial, o jogador perdeu o controle do veículo, que acabou se chocando contra um poste.
A violência da batida causou graves ferimentos em Alex Miranda. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância do Siate, mas não resistiu e morreu no local. Ex-jogador do Atlético, Miranda passou por vários outros clubes, incluindo o Grêmio Maringá.
Leia mais:
Segundo informações da rádio Banda B, seu último time havia sido o Tubarão, de Santa Catarina. Atualmente, ele estava de volta a Curitiba. No acidente, Alan Bahia teria sofrido apenas algumas escoriações. Mas, em estado de choque, teria sido levado por seu empresário a um hospital da capital. Até o fechamento desta edição, o setor de comunicação da PM não tinha confirmação de qual era o veículo do jogador.