Após o gol Émerson no empate do Corinthians, na partida diante do Comercial, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, no domingo, o atacante Elionar Bombinha negou que comemorou o tento do Timão e explicou o que aconteceu no lance.
"O Émerson cobrou o pênalti e o nosso goleiro foi para o mesmo canto. Eu achei que ele pegaria. O Alex acertou o canto, até me perguntei porque ele não tinha pegado", afirmou o jogador em entrevista ao Lancenet!.
No lance da cobrança da penalidade, Bombinha está no centro do campo e ao lado de dois corintianos. "Comemorar o gol do Corinthians? Isso não existe. Você acha que eu vou comemorar gol do Corinthians, com a gente precisando da vitória? Jamais", argumentou o atleta ao G1 Esporte.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Por fim, Bombinha salientou que a energia da torcida do Timão emociona. "Ver a torcida do Corinthians, assim como do Flamengo, que apoiam o time e tem esse amor, impressiona. Tanto pela televisão quanto em campo, essa emoção é bonita de se ver. É desde o início até o fim", finalizou o jogador ao Lancenet!. A partida terminou empatada em 3 a 3.
Confira o momento da 'vibração' do camisa 9: