Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Twitter

Jogador do Timão reforça insinuação contra a arbitragem

Agência Estado
16 ago 2010 às 22:43

Compartilhar notícia

- Reprodução/Twitter
Publicidade
Publicidade

Depois de Elias reclamar na saída do gramado da Ressacada de a CBF ter escalado o árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez para a partida contra o Avaí, nesta segunda-feira foi a vez de Jorge Henrique chiar sobre o juiz. A maior reclamação dos corintianos na derrota por 3 a 2 foi um pênalti não marcado no próprio atacante.


"Nunca vi um jogo valendo a liderança de um campeonato e colocarem um carioca para apitar", escreveu o atacante em seu Twitter, fazendo referência ao fato de o Fluminense estar na ponta da tabela. A mensagem, no entanto, ficou por pouco tempo no microblog.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O lance mais reclamado pelo Corinthians foi protagonizado por Jorge Henrique aos quatro minutos do segundo tempo, quando o Corinthians perdia por 2 a 1. Ele caiu na área após choque com o zagueiro Emerson, mas o árbitro não marcou pênalti. Na sequência, o time sofreu o terceiro gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral



Apesar da reclamação dos corintianos, a partida entre Fluminense e Internacional, também disputada no domingo, foi apitada por um árbitro de São Paulo: Wilson Luiz Seneme. No Maracanã, o time carioca venceu por 3 a 0 e abriu quatro pontos na liderança do Brasileirão.


DE VOLTA - Com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Dentinho deve retornar à equipe domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu. Nesta segunda, enquanto os jogadores que participaram da partida diante do Avaí ganharam folga, o atacante tratou da lesão nos dois períodos no Parque São Jorge.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade