Policiais militares prenderam na manhã desta quinta-feira (23) o meia atacante do Coritiba, Sandro. Ele estava dormindo ao volante de um carro importado em visível estado de embriaguez, no bairro Batel, em Curitiba.
De acordo com os policiais, ao tentar fugir da primeira abordagem, Sandro colidiu contra uma viatura da PM que estava estacionada na rua. Alguns metros a frente, Sandro foi preso, algemado e colocado no interior do camburão da viatura.
A primeira abordagem ocorreu por volta das 7h15 na rua Carlos de Carvalho mas a prisão só foi feita algumas quadras a frente na rua Vicente Machado quase esquina com a rua Gerônimo Durski.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Segundo os policiais, o jogador admitiu ter consumido bebida alcoólica e que dormiu no carro, esperando que passasse o "porre". O jogador seria submetido ao exame de bafômetro para confirmar o índice de embriaguez. O meia atacante é ex-jogador do Paraná, atuou na Turquia e assinou em junho contrato com o time do Alto da Glória por três anos. (Com informações da Rádio Banda B)