Pesquisar

Canais

Serviços

O amor está no ar!

Jogadora Marta fica noiva de zagueira americana Toni Deion

Folhapress
05 jan 2021 às 08:49
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

A jogadora Marta, 34, está noiva da zagueira americana do mesmo time Toni Deion, 30. A notícia foi divulgada por elas mesmas nas redes sociais.
"Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas", escreveu a jogadora seis vezes eleita a melhor do mundo. À revista Vogue, Marta confirmou que pretende se casar com a atleta, mas evitou dar maiores detalhes com relação ao pedido e onde e quando seria a cerimônia.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por martavsilva10 (@martavsilva10)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Toni Deion atualmente joga no Orlando Pride da National Women's Soccer League. Ela também compartilhou uma sequência de fotos para mostrar que estão felizes da vida. O anel tem um diamante oval.

Leia mais:

Imagem de destaque
Julio Casares

Presidente do São Paulo banca manutenção de Carpini

Imagem de destaque
Excelente campanha em 2023

Neste sábado, Londrina Futsal estreia em casa contra o Pato Branco na Liga Feminina 2024

Imagem de destaque
Contra o Palestino

Pintura e estrela de estreante garantem ao Flamengo vitória na Libertadores

Imagem de destaque
Em casa

São Paulo sofre, mas marca dois no fim e vence Cobresal na Libertadores



Vários famosos comentaram a publicação com mensagens positivas, tais como Ivete Sangalo, os jogadores da seleção masculina Casemiro e Marcelo e a atriz Letícia Colin.


Em agosto de 2019, Marta resolveu fazer uma homenagem nas redes sociais à zagueira do time do Orlando Toni. Ela acabava de receber o diagnóstico positivo para câncer de mama. A atleta teve de se afastar dos gramados e já começou o tratamento.


"Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca", publicou a atleta da seleção canarinho ao relembrar um gol feito pela jogadora.

Em depoimento emocionado, Toni contou sobre o drama que vivia. "Como você pode ou não saber até agora, um mês atrás eu fui diagnosticado com câncer de mama. Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos. Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período", escreveu a atleta nas redes sociais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade