Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2018

Jogadores culpam minutos iniciais por derrota do Corinthians para Independiente

Agência Estado
03 mai 2018 às 06:48

Compartilhar notícia

- Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O Corinthians perdeu a segunda partida consecutiva, sendo a primeira na Copa Libertadores - anteriormente, havia sido derrotado pelo Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião dos jogadores, o resultado negativo se deu por causa dos minutos iniciais, quando levou um gol e foi pressionado na derrota por 2 a 1 para o Independiente, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo.

"Começamos mal o jogo e fomos penalizado com dois gols. A derrota foi pelo início do jogo, que foi muito abaixo do que geralmente a gente apresenta", analisou o volante Gabriel, ainda no gramado da arena corintiana, em entrevista para a TV Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O resultado embolou o Grupo 7. Com o resultado, o Corinthians se mantém na liderança com sete pontos, mas vê Independiente e Deportivo Lara logo abaixo, com seis, e Millonarios, com quatro. Na próxima rodada, o time brasileiro visita o Deportivo Lara, na Venezuela, enquanto que Millonarios e Independiente se enfrentam na Colômbia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


"Tomamos o gol no começo e tivemos que correr atrás. Conseguimos ter mais organização no segundo tempo, mas faltou um gol. A gente tem que somar o maior número de pontos em casa, mas continuamos líderes", recordou o goleiro Cássio.

O meia Mateus Vital, que foi substituído ainda no intervalo da partida contra os argentinos, acredita que o Corinthians foi penalizado por ter entrado em campo desligado. "Entramos um pouco desligados. Não é o nosso jogo. Depois do gol, a gente precisou ligar um pouco mais, mas já era tarde. Ainda assim, conseguimos um gol", disse o corintiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade