Os jogadores da seleção brasileira convocados por Mano Menezes estão empolgados com a chance de participarem da partida de despedida de Ronaldo do futebol. Muitos deles revelaram que encaram o atacante como um ídolo e, por isso, será emocionante estar ao lado dele durante o amistoso contra a Romênia, terça-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
"Conversei com ele. É até estranho, o assistia pela televisão e é uma emoção inexplicável", afirmou o meia Lucas, que revelou o desejo de dar uma assistência para Ronaldo. "Quero consagrar ele mais do que está consagrado", disse. "É sempre bom estar na seleção. Vai ser uma experiência maravilhosa".
O zagueiro Luisão também reconheceu que o duelo de terça-feira será especial. "Estou com uma grande expectativa de jogar com ele", afirmou o defensor, que espera ser escalado por Mano Menezes contra a Romênia. "Tenho a expectativa de entrar no jogo. Estou há algum tempo na seleção e tenho jogado pouco".
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Para o goleiro Jéfferson, a expectativa é de conquistar uma vitória para presentear Ronaldo no seu último jogo pela seleção brasileira. "Vai ser um dia especial, com a presença do Ronaldo. Queremos dar os parabéns para ele", disse. "É ótima pessoa, todos nós só temos que agradecê-lo, é um sujeito muito simples", completou.
A opinião de Fábio é parecida. E o goleiro lembra que a seleção brasileira raramente tem a chance de atuar no Brasil. "Acho importante esse jogo, Ronaldo tem uma grande história na seleção. E é uma oportunidade de fazer um jogo no Brasil", comentou.