Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quartas de Final

Jogadores do Corinthians culpam arbitragem por eliminação na Copa do Brasil

Agência Estado
20 out 2016 às 12:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro na quarta-feira, resultado que classificou o time mineiro diante do Corinthians na Copa do Brasil, os jogadores corintianos deixaram o gramado do Mineirão revoltados com a atuação da arbitragem. O meia Rodriguinho foi um dos mais exaltados.

"Estou de cabeça quente e vou me segurar um pouco, mas o Sobis fez uma falta no fim do jogo, matou o contra-ataque e ele não deu cartão. A falta que originou o último gol não foi nada, o pênalti, eu não sei, mas a arbitragem é completamente confusa. Não posso falar o que acho, prefiro esfriar a cabeça e depois eu falo", disse o jogador, em entrevista para as emissoras de TV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O lateral-direito Fagner também saiu de campo irritado. "Sinceramente, prefiro não falar o que aconteceu, pois isso pode me prejudicar", limitou-se a dizer. Dentre outros motivos, os atletas corintianos reclamaram do tempo de acréscimo dado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


No pouco em que se falou do jogo, Rodriguinho admitiu que o time deveria ter maior atenção com a parte defensiva. "A gente falhou um pouco na defesa. Deixamos espaço para o adversário e não fazemos isso normalmente. Foi um jogo difícil e o Cruzeiro está de parabéns", disse, mais calmo.

Com o resultado, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, em confrontos que serão realizados nas duas próximas quartas-feiras. Quanto ao Corinthians, o time disputará apenas o Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade