Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Jogadores do Fla ficaram 'chateados' com críticas de Jayme, diz Jorge

Agência Estado
01 dez 2015 às 16:55

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Jorge reclamou nesta terça-feira das declarações do técnico Jayme de Almeida ao fim da derrota do Flamengo para o Atlético-PR, por 3 a 0, no domingo. Incomodado, o jogador disse que ele e seus companheiros ficaram "chateados" com as críticas do interino, que substitui o demitido Oswaldo de Oliveira nestes últimos jogos do Brasileirão.

"Os jogadores, com certeza, ficaram chateados, tristes com o que ele falou. Quando perde, todo mundo fica completamente chateado", afirmou o lateral, que disse que até entende a reação do treinador. "Posso até dizer que concordo com ele, pelo o que ele falou. Depois da saída do Oswaldo, ele queria uma grande vitória."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No domingo, depois da derrota em Curitiba, Jayme criticou a postura do elenco do Flamengo na Arena da Baixada. "Estou envergonhado pelo que aconteceu hoje. Perder ou ganhar faz parte do esporte, mas a forma como perdeu não é digna. Foi muito triste, uma coisa que eu não esperava. A forma como o time entrou e jogou foi decepcionante. Não é jogar bem ou mal, foi a falta de interesse", reclamou o interino, no domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


No mesmo dia, o zagueiro e capitão Wallace reclamou das declarações. Nesta terça, foi a vez de Jorge. "Todo mundo sabe que é muito difícil ganhar do Atlético lá dentro. Ninguém gosta de perder, todo mundo fica chateado, fica bravo", declarou o lateral, que prefere pensar em 2016.

Publicidade


"Oscilamos muito [neste ano], mas queremos chegar em 2016 e evoluir pensando como foi em 2015. O Flamengo tem que brigar por Libertadores e títulos", afirmou Jorge, que evitou opinar sobre o próximo treinador do Flamengo. "Hoje no mercado há técnico excelentes, então o próximo que chegar no clube vai nos ajudar."


As especulações sobre o treinador do Flamengo aumentaram nesta terça com a promessa da oposição de contratar o argentino Jorge Sampaoli caso vença as eleições no dia 7, próxima segunda-feira. Eduardo Bandeira de Melo, candidato à reeleição, já indicou que pretende contratar Muricy Ramalho.

TREINO - O elenco do Flamengo se reapresentou nesta manhã depois da derrota fora de casa. Aqueles jogadores que não foram titulares no domingo participaram de treino técnico em espaço reduzido sob o comando de Jayme de Almeida. Os demais ficaram na academia. Guerrero e Ederson seguem fazendo tratamento. Emerson e Jorge treinaram em separado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade