O Flamengo entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores com a vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo, no Palestra Itália. O triunfo, porém, deixou os jogadores da equipe esperançosos em conquistar um objetivo ainda maior: o título do Campeonato Brasileiro.
"Temos de jogar um jogo de cada vez, sem pensar no resultado final. Mas podemos brigar pelo título se as coisas nos favorecerem. E tem também a briga pela Libertadores", afirmou o goleiro Bruno.
Já o lateral-esquerdo Juan seguiu o discurso do companheiro, mas preferiu conter o clima de festa provocado pela vitória sobre o Palmeiras antes do clássico do próximo domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. "Não podemos negar que esse resultado abre um caminho para a gente pensar em título, mas não adianta muita empolgação. Há muita coisa a ser feita", alertou.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
O técnico Andrade, por sua vez, também evitou a euforia após deixar o Flamengo próximo de entrar no G-4 do Brasileirão. "Não estamos brigando pelo título, e sim pela Libertadores. Agora espero que em duas rodadas eu possa dizer que buscamos a taça", ressaltou.