Jogadores do Londrina Esporte Clube se envolveram em uma confusão generalizada por volta das 4 horas desta segunda-feira (11). A briga ocorreu próximo a uma casa noturna no final da avenida Higienópolis. As informações são da rádio Paiquerê AM.
A polícia tomou conhecimento do caso a partir do boletim de ocorrência registrado pelo frentista de um posto de combustíveis que fica na região da boate. O homem relatou ter sido agredido verbalmente e ameaçado, inclusive de morte, pelo atleta André Lima, conhecido como André 'Mensalão'.
Conforme reportagem da Paiquerê AM, o frentista disse que André apareceu todo ensaguentado no estabelecimento. Ele ofereceu ajuda, mas o atleta respondeu com rispidez. Em seguida, um grupo de pessoas surgiu e continuou agredindo o jogador. Na confusão, alguém chegou a sacar uma arma.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O frentista confeccionou o boletim no 6º Distrito Policial. No relato dele, o atacante Celsinho também foi agredido dentro da casa noturna e estava machucado. Segundo a rádio, a chave do apartamento do camisa 10 do Tubarão teria caído e ficado com o funcionário do posto. A Polícia Civil investigará a confusão.
André 'Mensalão' segue internado na Santa Casa de Londrina e passará a noite no Hospital por conta de um traumatismo craniano leve. Já o meia Celsinho treinou normalmente na manhã desta segunda já que houve reapresentação do plantel alviceleste às 9h no CT da SM Sports.
A diretoria não se pronunciou oficialmente. O gestor do LEC, Sérgio Malucelli, passou toda esta segunda-feira em Curitiba no arbitral do Campeonato Paranaense da próxima temporada e, desta forma, deverá falar sobre o caso somente nesta terça-feira (12).
Atualizado às 18h15