Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No final de semana

Jogadores do Londrina se envolvem em confusão em casa noturna

Redação Bonde
11 nov 2013 às 10:45

Compartilhar notícia

- Pedro A. Rampazzo / LEC
Publicidade
Publicidade

Jogadores do Londrina Esporte Clube se envolveram em uma confusão generalizada por volta das 4 horas desta segunda-feira (11). A briga ocorreu próximo a uma casa noturna no final da avenida Higienópolis. As informações são da rádio Paiquerê AM.

A polícia tomou conhecimento do caso a partir do boletim de ocorrência registrado pelo frentista de um posto de combustíveis que fica na região da boate. O homem relatou ter sido agredido verbalmente e ameaçado, inclusive de morte, pelo atleta André Lima, conhecido como André 'Mensalão'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme reportagem da Paiquerê AM, o frentista disse que André apareceu todo ensaguentado no estabelecimento. Ele ofereceu ajuda, mas o atleta respondeu com rispidez. Em seguida, um grupo de pessoas surgiu e continuou agredindo o jogador. Na confusão, alguém chegou a sacar uma arma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Pedro A. Rampazzo/LEC
Pedro A. Rampazzo/LEC


O frentista confeccionou o boletim no 6º Distrito Policial. No relato dele, o atacante Celsinho também foi agredido dentro da casa noturna e estava machucado. Segundo a rádio, a chave do apartamento do camisa 10 do Tubarão teria caído e ficado com o funcionário do posto. A Polícia Civil investigará a confusão.

Publicidade


André 'Mensalão' segue internado na Santa Casa de Londrina e passará a noite no Hospital por conta de um traumatismo craniano leve. Já o meia Celsinho treinou normalmente na manhã desta segunda já que houve reapresentação do plantel alviceleste às 9h no CT da SM Sports.


A diretoria não se pronunciou oficialmente. O gestor do LEC, Sérgio Malucelli, passou toda esta segunda-feira em Curitiba no arbitral do Campeonato Paranaense da próxima temporada e, desta forma, deverá falar sobre o caso somente nesta terça-feira (12).

Atualizado às 18h15


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade