A comemoração pela vitória sobre o Linense foi ampliada graças ao aniversário do técnico Gilson Kleina, que neste sábado faz 45 anos. Ao fazer o segundo gol, já aos 45 minutos do segundo tempo, os palmeirenses foram até o treinador e comemoram efusivamente com ele. A festa continuou no vestiário, onde os atletas aproveitaram para dar ovada no aniversariante.
- Como hoje é aniversário do professor e conseguimos essa vitória importante, comemoramos e foi bom. Teve bastante ovo e a festa que vocês viram - explicou o volante Souza, que entrou no segundo tempo e foi decisivo ao cobrar a falta que deu a vitória ao time, por 2 a 1.
Depois da tensa semana que o treinador passou, com o risco de ser demitido após o jogo em Mirassol (SP), a vitória o deixou tão animado, que o 'ataque' de seus comandados acabou relevado.
Leia mais:
Flamengo e São Paulo vão se enfrentar em pré-temporada nos Estados Unidos
Londrina EC se reapresenta com 13 jogadores para a temporada 2025
Flamengo é multado pelo STJD por briga de torcida antes do Fla-Flu
Senado aprova projeto que aumenta para 10 anos banimento de torcedor violento dos estádios
- Então, vamos conversar. Armaram uma casinha para mim. Hoje está valendo - admitiu o técnico. - O abraço foi pelo aniversário mesmo. Inclusive tomei uns tapas na cabeça, preciso ver quem foi. Fico feliz por quem estava torcendo por mim - acrescentou.
Em situação mais tranquila, o técnico comandará o time já neste domingo, em treino na Academia de Futebol. O Verdão não terá folga, pois na terça-feira faz importante jogo com o Tigre (ARG), pela Copa Libertadores.