Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
"Chiqueiro"

Jogadores do Palmeiras esperam apoio da torcida

Agência Estado
08 jun 2009 às 15:11
Publicidade
Publicidade

Apesar do técnico Vanderlei Luxemburgo ter criticado a torcida palmeirense após o empate em 1 a 1 contra o Nacional (Uruguai), acusando-a de não apoiar o time devidamente, os jogadores ensaiaram um discurso diferente na manhã desta quarta-feira. Para eles, o apoio do torcedor será fundamental na partida contra o Vitória, neste domingo, às 16 horas, no Palestra Itália.

"Eu adoro jogar no Palestra Itália e vou querer sempre jogar lá. Nos sentimos muito bem quando atuamos na nossa casa e tenho certeza que o torcedor vai fazer como das outras vezes, que é incentivar e apoiar do primeiro ao último minuto", afirmou Diego Souza, um dos preferidos entre os torcedores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O meia disse entender as críticas da torcida, quando elas aparecem, e exigiu a vitória no próximo jogo, o que não ocorre há cinco partidas. "O torcedor sempre vai cobrar vitórias e nós temos que entender. Claro que, às vezes, é preciso paciência e tranquilidade. Dessa vez, não podemos vacilar. Só a vitória interessa", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Bordeaux

Seleção feminina faz 1 a 0 na Nigéria na estreia da Olimpíada

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

O atacante Obina, muito criticado por parte da torcida palmeirense, revelou ter se emocionado com as demonstrações de carinho. "Quando o estádio inteiro gritou meu nome contra o Nacional, fiquei emocionado. Deu para perceber o carinho do torcedor palmeirense", declarou. "Já joguei contra o Palmeiras inúmeras vezes no Palestra e sei o quanto é difícil. Todo adversário teme quando vem jogar aqui. O peso da torcida é muito grande nesse momento."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade