Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Buenos Aires

Jogadores do Palmeiras são agredidos em aeroporto

LANCEPRESS
07 mar 2013 às 11:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nesta manhã, membros da torcida organizada Mancha Verde agrediram os jogadores do Palmeiras no aeroporto de Buenos Aires, na Argentina, após a derrota para o Tigre, pela Copa Libertadores. Esta, porém, não foi a primeira vez que palmeirenses e seus torcedores tiveram problemas nos últimos anos.

Em 2008, a delegação alviverde estava preparando-se para embarcar rumo ao Rio de Janeiro, onde enfrentaria o Flamengo, quando um torcedor de organizada atacou Vanderlei Luxemburgo. No incidente, o atual treinador do Grêmio quebrou o braço.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No ano seguinte, o problema foi com o atacante Vágner Love. O centroavante estava em uma agência bancária perto da sede do Verdão, foi abordado por três torcedores e trocou socos. Este incidente tornou-se decisivo para a saída do camisa 9, no início de 2010. Ainda naquele ano, Diego Souza saiu, também por brigar com torcedores: no final de abril, o meia foi substituído contra o Atlético-GO e vaiado. Como resposta, fez gestos obscenos para a arquibancada, deteriorando sua relação ainda mais com a torcida. Ele foi desligado do elenco pouco depois.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


João Vitor, em 2011, também sofreu com a ira dos palmeirenses e foi agredido na loja oficial do clube, em frente ao estádio Palestra Itália, após ser reconhecido por um grupo de 15 torcedores. Ele teve ferimentos na boca. O incidente gerou um problema no elenco, já que Kleber Gladiador chegou a cogitar a hipótese de a equipe não viajar para o Rio de Janeiro, onde duelaria novamente com o Rubro-negro.

Zeca Urubu, torcedor do clube, estava na briga com o volante, que continuou no clube ano passado, mas voltou a ser ameaçado na reta final do Brasileiro e deixou o Verdão. Este palmeirense também agrediu o lateral Fabinho Capixaba, no final de janeiro e estava no estádio nessa quarta, para ver o jogo contra o Tigre. Antes de a bola rolar, cobrou o presidente Paulo Nobre por conta da contratação do lateral Weldinho, vindo do Corinthians, após passagem apagada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade