Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após goleada...

Jogadores do São Paulo admitem vergonha e pedem desculpas

Agência Estado
23 nov 2015 às 08:50

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Os jogadores do São Paulo resumiram em "vergonha" o sentimento depois da derrota por 6 a 1 para o Corinthians, neste domingo, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. Os poucos atletas que concederam entrevista na saída do estádio admitiram o impacto do vexame no elenco e falaram que será preciso esquecer o ocorrido para não se abalar na reta final da competição.

"Frustração. Não tem outra palavra. Temos de pedir desculpas aos torcedores. Sabemos da responsabilidade de vestir a camisa do São Paulo. Em um clássico, almejando Libertadores, perder da maneira que perdemos é frustrante", disse o meia Michel Bastos. A derrota foi a maior na história do clássico e se deu justamente para a equipe reserva do já campeão brasileiro Corinthians.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pela nona vez em 14 clássicos na temporada o São Paulo saiu derrotado. "Ficamos envergonhados pela forma como foi. Infelizmente, tomamos três gols que decidiram a partida, em três bolas paradas. Ficamos muito tristes pela derrota. Estamos brigando diretamente pela vaga no G4", comentou o zagueiro Rodrigo Caio. A equipe levou três gols de bola aérea ainda no primeiro tempo e não teve forças para reagir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Mesmo com a derrota, o São Paulo manteve o quarto lugar na tabela. "Não é o momento de procurar culpados. Todos nós somos. Eu e todos nós temos de assumir a responsabilidade. Eu assumo, como todos. Só peço desculpas ao torcedor e peço para que acreditem ainda nesses últimos dois jogos para conseguirmos uma vaga na Libertadores e jogar uma grande competição em 2016", afirmou Michel Bastos.

Nos dois últimos jogos o São Paulo tem pela frente o Figueirense, no Morumbi, e o Goiás, fora de casa. O time só depende dos próprios resultados para garantir vaga na Libertadores do ano que vem. "Não tem de achar um culpado. É a equipe toda", disse o lateral-esquerdo Carlinhos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade