Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sobre o Corinthians

Jogadores do São Paulo destacam 'determinação' após vitória

Agência Estado
26 mar 2018 às 07:47

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

A postura aguerrida do São Paulo foi determinante para a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no domingo (25), na avaliação dos jogadores são-paulinos. O triunfo no Morumbi deixou o time da casa em vantagem na semifinal do Campeonato Paulista. Com um triunfo, a equipe jogará por um empate quarta-feira, em Itaquera, para garantir vaga na final do Estadual.

"A nossa determinação durante o jogo todo foi o que nos fez vencer. A única maneira de vencer esse jogo era essa, brigando por cada bola", disse Petros, ao fim do triunfo. O atacante Nenê, autor do gol que garantiu a vitória do São Paulo, destacou a mudança de comportamento da equipe desde a chegada do técnico uruguaio Diego Aguirre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Acredito que foi uma das nossas melhores partidas, a do São Caetano também foi boa. Atitude, intensidade nos 90 minutos acreditando na nossa capacidade. Faltava isso. Estamos no caminho certo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto


O São Paulo não derrotava o Corinthians em um jogo eliminatório desde maio de 2002, quando ganhou por 2 a 1 na semifinal da Copa do Brasil. Desde então, o time amargava oito derrotas e quatro empates.

Outro jejum que o São Paulo espera quebrar na quarta-feira é o de vitórias em Itaquera, onde o time nunca venceu o Corinthians desde a inauguração do estádio, em 2014. "Um empate já dá a vaga, mas tabus servem para serem derrubados", disse Petros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade