Pesquisar

Canais

Serviços

'Poderoso chefão'

Jogadores do São Paulo elogiam novo treinador

Agência Estado
15 jun 2009 às 16:55
- Vipcomm
Publicidade
Publicidade

O ex-zagueiro Ricardo Gomes se apresenta nesta quarta-feira para começar o trabalho no São Paulo, onde substituirá Muricy Ramalho. Mas, antes mesmo de começar as atividades com o novo treinador, parte do elenco já elogiou a contratação - são os jogadores que já atuaram sobre o comando do técnico.

"É um técnico de muita visão. Uma pessoa bacana. Tive pouco mais de 20 dias de contato, é pouco, mas deu para perceber que é um cara trabalhador e que respeita muito as pessoas", disse o atacante Dagoberto ao site oficial do clube. Ele trabalhou com Ricardo Gomes na seleção olímpica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Bosco, os jogadores terão de se acostumar com um estilo diferente de comando. "O Ricardo é um cara sério, trabalhador, mas seu estilo de comando é diferente. Ele conversa mais com os jogadores e os deixa mais à vontade", afirmou o goleiro, que conheceu Ricardo com técnico do Sport.

Leia mais:

Imagem de destaque
Próximo do retorno

Dudu volta no fim do mês e estará em 'turnê de despedida' de Endrick

Imagem de destaque
Desencantou

Londrina faz 2 a 0 no ABC e conquista primeira vitória na Série C

Imagem de destaque
Perto dadespedida

Benefícios de Endrick ao Palmeiras: veja vantagens técnicas e financeiras

Imagem de destaque
Melhorias

São Paulo cria cargo para melhorar comunicação do Departamento Médico


O lateral-esquerdo Júnior César e o meio-campista Arouca também trabalharam com Ricardo Gomes, no Fluminense, em 2004. "Ele é extremamente profissional e já passou por muita coisa no futebol, isso vai ser importante para nós", afirmou o lateral.

Ricardo Gomes passou as últimas temporadas no futebol francês, onde comandou o Bordeaux e Monaco. No Brasil, ele comandou equipes como Fluminense, Flamengo, Sport e Coritiba. Em 2004, comandou a seleção brasileira na campanha do Torneio pré-olímpico - a equipe não se classificou para os Jogos de Atenas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade