Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Seleção brasileira

Jogadores fogem de polêmica sobre convocação de meia

Agência Estado
01 mar 2010 às 19:41

Compartilhar notícia

- Divulgação/CBF
Publicidade
Publicidade

Dois assuntos tomaram a atenção dos jogadores em Londres nesta segunda-feira. Um deles, óbvio, era a importância da amistoso desta terça, contra a Irlanda. O outro, um pouco mais chato para eles, referia-se a um atleta que está a quilômetros de distância, mas que muita gente queria que estivesse junto da delegação: Ronaldinho Gaúcho.

Após altos e baixos, o craque vive boa fase no Milan. Foi um dos destaques na vitória do seu time sobre o Atalanta, por 3 a 1, neste domingo. Dunga, porém, já avisou que tem outros atletas em melhores condições do que Ronaldinho. E reafirmou a mesma opinião nesta segunda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já entre os jogadores, ninguém da seleção quis entrar na discussão - mas todos tiveram de responder sobre o assunto. "Ele ainda é um dos melhores do mundo. Isso (se Ronaldinho vai ou não ser chamado) vai até a Copa e esse é um problema que o Dunga vai ter de resolver", disse Elano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Daniel Alves, do Barcelona, seguiu a mesma linha de raciocínio, sem tomar partido para qualquer lado. "O Ronaldinho é um jogador com uma qualidade tremenda e é o Dunga quem vai tomar esta decisão", afirmou o lateral. A decisão, porém, parece já ter sido tomada. E Gaúcho deve mesmo assistir à Copa pela televisão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade