Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Campeonato Brasileiro

Jogadores lesionados do Palmeiras estão em reta final de recuperação

Agência Estado
04 nov 2015 às 09:22

Compartilhar notícia

Reprodução

O técnico Marcelo Oliveira espera contar no Palmeiras com "reforços caseiros" para a reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Alguns jogadores que estão se recuperando de contusões estão em reta final de recuperação e, com exceção do volante Gabriel, que só voltará a atuar no ano que vem, os demais atletas devem ter condições de entrar em campo nas próximas rodadas.

O meia Cleiton Xavier já foi liberado pelos médicos do clube e precisa treinar com bola nesta semana para conseguir ganhar, aos poucos, ritmo e melhorar sua força física. Assim, ele tem grandes chances de ser aproveitado na partida contra o Vasco, no próximo domingo, no Allianz Parque.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O lateral-esquerdo Egídio, o volante Arouca e o meia Fellype Gabriel também fazem trabalhos de recuperação em ritmo acelerado. Eles inclusive estiveram na Academia de Futebol na última terça-feira, embora fosse folga para os demais jogadores, dando continuidade ao tratamento.


Arouca não enfrentará o Vasco e está sendo preparado para o primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil, dia 25 de novembro, contra o Santos. Entretanto, existe até a possibilidade dele ser testado em 18 de novembro, diante do Atlético-PR, na rodada seguinte ao jogo com o Vasco. Fellype Gabriel e Egídio também fazem trabalho especial e podem até aparecer em campo contra o time carioca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já o lateral-direito Lucas, que deixou o clássico no último domingo por causa de um mal estar, parece recuperado e não deve ser problema. O elenco do Palmeiras se reapresenta na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas