Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quebrou o pau!

Jogadores trocam agressões em treino corintiano

Agência Estado
04 dez 2009 às 19:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O clima esquentou nesta sexta-feira pela manhã no treino do Corinthians no Parque São Jorge, apesar de o time não ter mais objetivos no Campeonato Brasileiro, no qual fechará a sua participação neste sábado, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O meia Marcinho e o lateral-direito Denis trocaram agressões e acabaram sendo contidos pelo paraguaio Balbuena e pelo volante Moradei, que evitaram uma briga ainda pior.

O conflito começou porque Marcinho ficou indignado depois de receber uma entrada mais forte de Denis durante o rachão comandado pelo preparador físico Walmir Cruz. Após sofrer a falta, o meia respondeu com um carrinho violento, fato que gerou a briga, que contou com socos e pontapés trocados entre os jogadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Curiosamente, o técnico Mano Menezes não viu a briga, pois não estava em campo na hora do rachão. O treinador costuma acompanhar esse tipo de atividade, apesar de ser de caráter recreativo antes das partidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A briga desta sexta-feira envolveu dois jogadores que não estão tendo sucesso pelo Corinthians. Contratado do Noroeste, Marcinho disputou 14 partidas e marcou apenas dois gols. Improvisado como lateral-esquerdo, o jogador também não agradou aos torcedores corintianos.

Já Denis vem apenas treinando no Corinthians e não tem sido relacionado para os jogos, apesar de ter contrato com o clube até agosto de 2011. O jogador recorreu à Justiça para deixar o Santos no ano passado para poder atuar pelo time corintiano, mas não agradou a Mano Menezes e acabou sendo descartado dos planos do treinador. O jogador quase foi transferido para o Avaí, mas a negociação fracassou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade