10/05/21
PUBLICIDADE
Sequência 'anormal'

Jogo contra Ponte Preta inicia maratona de jogos no Santos

Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC


O Santos inicia, a partir desta sexta-feira (16), uma sequência "anormal" de jogos, segundo a visão do técnico Ariel Holan. O argentino está preocupado com a falta de tempo para treinar a equipe, mas ainda mais com desgaste dos jogadores para enfrentar a Ponte Preta nesta sexta, às 20h, no Moisés Lucarelli, e a Inter de Limeira, domingo (18), na Vila Belmiro.


Depois destes compromissos pelo Campeonato Paulista, o clube alvinegro ainda tem pela frente o Barcelona de Guayaquil, terça-feira (20), pela Copa Libertadores.

A agenda apertada consequentemente fará o treinador santista rodar ainda mais o elenco do Santos, como foi nos últimos dias. Nomes como Sandro Perpetuo, Jonnathan, Kevin Malthus, Lucas Lourenço, Lucas Venuto e Allanzinho devem voltar a ter oportunidades neste fim de semana.

Outros jogadores já conhecidos pelo torcedor santista também podem aparecer entre os titulares, como Jean Mota. O treinador Holan leva muito a sério a experiência desses jogadores e vê o grupo com poucas opções nesse sentido, por isso deve utilizá-los junto aos Meninos da Vila.

Nesta semana, um dia após o empate com o San Lorenzo, o clube alvinegro comemorou 109 anos de existência e revelou as camisas principal e secundária para a temporada 2021.

Apesar da campanha irregular no Campeonato Paulista, o Santos está embalado na Libertadores. Na última terça-feira (13), garantiu a classificação à fase de grupos do torneio ao passar pelo San Lorenzo (ARG). Ainda, segundo o site Footstats, o time é atualmente o que mais acertou finalizações no torneio, com 28 chutes no alvo.

Para a etapa de grupos, o clube alvinegro está na chave C, ao lado de Barcelona de Guayaquil (EQU), Boca Juniors (ARG) e The Strongest (BOL).

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas
Horário: 20h
Juiz: Flavio Rodrigues de Souza

PONTE PRETA
Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan e Barreto; Niltinho, Camilo e Moisés; João Veras. T.: Fábio Moreno

SANTOS
John (João Paulo); Pará, Kaiky, Luan Peres e Jhonnathan (Kevin Malthus); Vinícius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani (Jean Mota); Marinho (Ângelo), Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Lucas Braga (Ângelo). T.: . Ariel Holan
Folhapress
Continue lendo
Veja a declaração

Giba faz comentário transfóbico sobre Tifanny em papo com Eduardo Bolsonaro

10 MAI 2021 às 16h00
Brasileiro Feminino

Palmeiras empata com Corinthians e se mantém na liderança

10 MAI 2021 às 10h00
Com time reserva

São Paulo só empata com o Mirassol pelo Paulistão

10 MAI 2021 às 09h54
Escapa no Paulista

Santos vence decisão e rebaixa o São Bento

10 MAI 2021 às 09h43
Com reservas

Corinthians vence o Novorizontino e ajuda Palmeiras a avançar

10 MAI 2021 às 09h28
Com Scarpa inspirado

Palmeiras vence a Ponte Preta e avança no Paulista

10 MAI 2021 às 09h10
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados