Curitiba amanheceu com tempo bom e a previsão da meteorologia é que não deve chover até à noite, quando Brasil e Uruguai se enfrentam pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa-2006, às 21h50, no Estádio do Pinheirão. A expectativa é que os 31 mil lugares do estádio, totalmente remodelado e reinaugurado nesta quarta-feira, fiquem lotados. Ainda restam 5 mil ingressos à venda por R$ 80 e R$ 100,00.
No Estádio do Pinheirão só há cadeiras numeradas, o que o torna o primeiro do Brasil a atender plenamente o Estatuto do Torcedor. Os policiais podem realizar a segurança no estádio por meio de oito câmeras de grande alcance e pequenos transmissores.Esta é a décima apresentação da seleção brasileira nesta capital e o Brasil nunca perdeu – venceu oito e empatou duas vezes.
No segundo dia de treino, o técnico Parreira confirmou uma modificação que já era prevista para o jogo de hoje: o meio campo Renato entra no lugar de Émerson. A seleção do Uruguai, que chegou ontem no final da tarde, treinou à noite no Pinheirão. O treino foi fechado, sem a presença de torcedores ou imprensa.
Leia mais:
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Fonte: Agência Brasil (ABr)