Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira/LEC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Futebol feminino

"Jogo foi decidido nos detalhes”, afirma técnico do LEC

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
20 set 2019 às 10:10
Continua depois da publicidade

A equipe feminina do Londrina Esporte Clube/ Tsuru Oguido foi superado pelo Toledo EC, por 4 a 2, na 2ª rodada do Campeonato Paranaense Feminino, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para o técnico Johnny Gonçalves, a equipe se comportou bem, porém, sofreu os gols em momentos de crescimento na partida. "O Toledo EC já tem uma história no futebol feminino, já tem participações em Campeonatos Paranaenses, ficamos triste pelo resultado da partida, mas irei passar tranquilidade para minhas jogadoras, sabemos que é um começo de trabalho, a equipe se comportou bem, no segundo tempo só o Londrina que comandou o jogo, infelizmente em detalhes, o contexto da história do jogo, tomamos os gols na hora errada, no momento em que fizemos os gols e iríamos crescer, não conseguimos dar continuidade por sofrer os gols”, avaliou.

Continua depois da publicidade


Para o comandante Alviceleste, na primeira fase da competição, o Londrina ainda está conhecendo seus adversários e espera poder iniciar uma reação na competição frente ao Imperial FC, na próxima rodada. "Nesse primeiro turno, estamos conhecendo as equipes, estamos tendo uma leitura melhor, vamos colocar a cabeça no lugar para o próximo jogo, para fazer um resultado legal contra o Imperial, dar continuidade no trabalho, são meninas novas, as experiências que estão tendo vão contribuir para a formação de pessoa e de atleta também”, finalizou Johnny.

Pela 3ª rodada, o Londrina/ Tsuru Oguido recebe o Imperial FC, neste domingo (22), às 15h00, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias com a entrada franca para os torcedores.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade