Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em 2016

Jorginho confirma que fica no Vasco para a próxima temporada

Agência Estado
08 dez 2015 às 16:28

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Elogiado no clube apesar de não conseguir evitar o rebaixamento do Vasco para a Série B do próximo ano, o técnico Jorginho seguirá à frente do time na próxima temporada. A garantia, dada pelo presidente Eurico Miranda na segunda-feira, foi reforçada pelo técnico nesta terça. O técnico também afirmou que gostaria de reduzir o elenco para 2016.

"Eu sou um funcionário do clube, tenho carteira assinada. Ele (Eurico) foi muito direto. Perguntou se eu quero ficar e eu falei que quero. O Zinho (auxiliar) falou que quer ficar muito. É claro que ainda temos alguns acertos em relação a contrato, mas a gente permanece", confirmou, durante seminário de treinadores que está sendo realizado na sede da CBF, no Rio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O fato de ter que disputar a segunda divisão não atrapalha os planos do treinador. "Para mim, é um prazer e uma honra trabalhar no Vasco da Gama em qualquer situação. A gente já tem uma base da equipe, isso é muito importante, desde que a gente não perca alguns jogadores e consiga contratar outros", ponderou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Jorginho, contudo, ressaltou que o elenco numeroso terá que ser revisto. "Este ano trabalhamos com 43 jogadores, e não é fácil ter que manter todos jogadores motivados até o fim. Conseguimos, porque todos eles sabiam que de repente poderiam entrar, mas não é fácil você ter que fazer trabalho tático, coletivo, e ter três equipes e ainda sobrar jogadores", destacou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade