Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Jorginho evita comentar interesse do Cruzeiro e elogia reservas do Vasco

Agência Estado
28 abr 2016 às 13:10

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Remo, em São Januário, que classificou o time para a segunda fase da Copa do Brasil, praticamente ficou em segundo plano na noite de quarta-feira, não só pela escalação de um time formado por reservas e pela proximidade da decisão do Campeonato Carioca, mas principalmente pelo interesse do Cruzeiro na contratação de Jorginho. Mas o treinador se recusou a comentar o assunto, garantindo que não quer perder a concentração na decisão do Estadual.

"Vocês me conhecem muito bem, a forma como eu lido com uma situação como essa. Respeito muito o Vasco, o torcedor, a diretoria e só quero me concentrar no jogo com o Botafogo. Qualquer coisa que vier, vai atrapalhar. O meu foco é o Carioca. Não confirmo nada porque meu foco é o Carioca", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após o primeiro tempo da partida com o Remo terminar empatado em 0 a 0, o Vasco conseguiu abrir o placar com Caio Monteiro, aos 18 minutos. Jorginho destacou a sensação de alívio após o gol, pois aumentou a vantagem do time, que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


"Foi importantíssimo sairmos na frente, até porque nem treinamos pênaltis. Acreditava muito no potencial do time. Sabia o quanto ia ser difícil, mas acreditava. O primeiro gol foi muito bom e o segundo deu uma tranquilidade para que pudéssemos sair com a vitória e conseguíssemos garantir a classificação", afirmou Jorginho, que ressaltou a importância da boa atuação de reservas que poderão ser importantes na sequência da temporada.

Publicidade


"Temos trabalhado desde a pré-temporada fazendo com que esses atletas possam ser incorporados ao profissional. É muito bom ver o Evander entrar com personalidade, jogando bem, tentando encontrar o seu espaço. Teve dificuldade no início, depois organizamos e trocamos de lado com o Eder e ele foi feliz. Mais uma vez, o Henrique foi muito bem e isso é muito bom. O Caio também entrou com personalidade, fez o gol. Isso é importante. Fortalecemos cada vez mais o grupo para uma Copa do Brasil e uma Série B com qualidade", comentou.


Após avançar na Copa do Brasil, o Vasco volta de vez as suas atenções para a decisão do Campeonato Carioca, nos dois próximos domingos, diante do Botafogo. E Jorginho celebrou a realização dos dois clássicos no Maracanã, que ainda não recebeu partidas oficiais em 2016.

"Voltar a jogar no Maracanã é sempre uma alegria, até uma pena eu não jogar mais. Mas, é bom estar ali, ver o gramado, ver o estádio, toda a estrutura excelente. É um palco para nós cariocas muito importante. São duas equipes que merecem esta final, e o estádio estará muito bonito", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade