Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após vitória contra Macaé

Jorginho exalta promessas da base do Flamengo

Agência Estado
21 abr 2013 às 14:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A decisão do técnico Jorginho de poupar os titulares do Flamengo na partida contra o Macaé abriu espaço para as promessas da categorias de base. Sete jogadores formados no clube participaram do triunfo por 3 a 1 sobre o Macaé, na noite de sábado, fora de casa, na última rodada da Taça Rio, e tiveram o desempenho exaltado pelo treinador.

"A qualquer momento a gente pode precisar desses garotos. E é muito bom ver como entraram bem: o Igor (Sartori) e o Lucas, que entrou com muita personalidade. Torci muito para ele fazer esse gol. O Adryan também jogou bem", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Jorginho também não poupou elogios ao volante Luiz Antônio. "Ele foi muito bem, seguro na marcação e esse é um momento que ele precisa estar sempre atento. É um jogador que tem um bom passe e bate muito forte de direita e de esquerda", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Além das promessas da base, a partida foi importante para Hernane. O atacante marcou dois gols e é o artilheiro do Campeonato Carioca com 12. "Agradeço ao professor Jorginho, que me deixou jogar. Queria entrar para marcar e consegui fazer dois gols para ajudar o Flamengo. Foi uma vitória importante, ganhar é sempre bom para ajudar o grupo a aumentar a confiança", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade