Em busca da liderança do Brasileirão, o técnico interino Jorginho resolveu fazer mistério sobre a escalação do Palmeiras, que vai enfrentar o Santo André, no sábado, no Palestra Itália.
Para este jogo, Jorginho poderá contar com os retorno de Willians e Jumar, que cumpriram suspensão contra o Flamengo, e Obina, impedido de enfrentar o ex-time segundo uma cláusula do seu contrato.
Mesmo com essas opções, o interino não deu dicas sobre a formação do Palmeiras. "Vou tentar falar com o árbitro para entrar com 13 jogadores em campo", brincou o treinador, que realizou treino tático nesta sexta-feira com 13 jogadores em cada lado.
Leia mais:
Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor
Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C
Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'
Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela
"Amanhã [sábado], 45 minutos antes, todos vão saber. O Sérgio [Guedes, técnico do Santo André] é inteligente, mas tenho que dificultar ao máximo", completou Jorginho.
O interino comandará o Palmeiras no sábado pensando nos confrontos do Atlético Mineiro (contra Vitória) e do Internacional (Grêmio), líderes do campeonato. Uma vitória no Palestra Itália e tropeços dos rivais deixará o Palmeiras na ponta da tabela pela primeira vez nesta temporada.
"Estamos lutando por isso e os jogadores já se comprometeram com este objetivo. Vamos buscar a liderança, e claro, o título brasileiro", explicou Jorginho, que também busca ser efetivado no comando do Palmeiras.