Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sul-Americana

Jorginho 'joga toalha' e quer Ponte focada na semifinal

Agência Estado
25 nov 2013 às 22:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O empate com o Grêmio, por 1 a 1, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, praticamente rebaixou a Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar das chances matemáticas, o técnico Jorginho Campos jogou a toalha e garantiu que o pensamento agora está exclusivamente no confronto da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, pela semifinal da Copa sul-americana.

O treinador admitiu que o clima nos vestiários, após o empate, já era de "velório". No entanto, ressaltou que a partir desta segunda-feira não quer ver ninguém de cabeça baixa. "Eles (jogadores) precisam sentir essa tristeza até a meia-noite. Depois disso, é foco total", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


INGRESSOS - No primeiro dia de vendas, nesta segunda-feira, pouco mais de 3 mil ingressos foram comercializados para o jogo desta quarta, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Ao todo, foram colocados à venda cerca de dez mil bilhetes de um total de 15 mil lugares destinados para os donos da casa. Os cinco mil restantes serão destinados aos sócios-torcedores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A procura ficou abaixo do esperado pela diretoria da Ponte, que culpou o tempo chuvoso para o ritmo lento nas vendas. "Temos certeza que, caso esta terça-feira amanheça com Sol, a procura será grande", afirmou o diretor social Giovanni Dimarzio.

Com a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, a Ponte pode até mesmo perder pelo placar de 2 a 0, que garantirá vaga na decisão. Ao São Paulo resta vencer por três gols de diferença ou mais - uma vitória por dois gols de diferença também é válido, desde que marque no mínimo quatro gols. Um 3 a 1 em favor do time do Morumbi leva a disputa aos pênaltis. O vencedor do confronto terá pela frente quem ganhar de Lanús-ARG e Libertad-PAR.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade