Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Taça Rio

Jorginho monta time cheio de reservas e faz mistério

LANCEPRESS
19 abr 2013 às 17:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A dúvida sobre qual será o time titular do Flamengo no jogo contra o Macaé continua. Na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, Jorginho comandou um treinamento tático com 10 jogadores de linha. O único jogador que tem sido titular absoluto e que participou da atividade foi o atacante Hernane.

Podendo ser um possível esboço da equipe que irá para a partida, o técnico montou o time, que não teve goleiro, com: Digão, Frauches, Wallace e João Paulo; Luiz Antonio, Cleber Santana e Rodolfo; Nixon, Adryan e Hernane.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto esses atletas participavam do treino tático, os demais jogadores do elenco realizavam um treinamento físico à beira do campo cinco do CT. Rafinha, Léo Moura e Elias integraram a atividade técnica. Além deles, outros atletas que não têm atuado também participaram, como: Ibson, Alex Silva e Carlos Eduardo, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título

Imagem de destaque
Assista os gols:

Palmeiras vence Bahia com gol no VAR em final dramático e cola no Botafogo

Imagem de destaque
Confira os gols:

Lucas ajuda com golaço, mas São Paulo fica em empate contra o Bragantino


Amaral, assim como na quinta-feira, não participou do treinamento por conta de problemas particulares. A única certeza, até o momento, é de que Ramon não irá jogar. O lateral-esquerdo, que saiu lesionado do jogo contra o Remo, sequer foi ao gramado nesta sexta e está cortado da partida deste sábado.

Flamengo e Macaé se enfrentam às 18h30, no Moacyrzão. O confronto é válido pela última rodada da Taça Rio. Para continuar vivo na briga pela classificação, o Rubro-Negro depende da não homologação do resultado da partida contra o Duque de Caxias, que está sobre inquérito. Na ocasião, o time da Gávea, que teve dois gols de Hernane anulado, empatou o jogo em 1 a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade