Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Já?

Jornal italiano diz que Adriano deixará Roma em janeiro

Agência Estado
26 out 2010 às 18:35

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A permanência de Adriano na Roma, da Itália, parece estar chegando ao fim. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o atacante brasileiro pretende deixar o clube italiano em janeiro de 2011, quando estarão abertas as negociações na Europa. A reportagem aponta que existe uma crise no elenco, que não teria um bom relacionamento com o técnico Claudio Ranieri. Existiriam três grupos. Um deles, formado por Adriano, Mirko Vucinic e Stefano Okaka, já teria anunciado a sua saída do time em 2011.

Adriano trocou o Flamengo pela Roma no fim de maio deste ano. Em cinco meses na equipe italiana, o centroavante só atuou por 45 minutos no Campeonato Italiano, 47 na Liga dos Campeões da Europa e 27 minutos na Supercopa da Itália. Em setembro, ele ainda precisou enfrentar uma contusão no tornozelo esquerdo. Com isso, Adriano jamais conseguiu estar na forma física ideal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Roma tem apenas nove pontos, após oito rodadas do Italiano, e ocupa a 14.ª posição. Na Liga dos Campeões, a equipe romana é a lanterna de seu grupo, que ainda tem o Bayern de Munique (Alemanha) e os modestos Cluj (Romênia) e Basel (Suíça).

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Em 2009, campeão brasileiro pelo Flamengo, Adriano também foi o artilheiro, juntamente com Diego Tardelli, do Atlético Mineiro, com 19 gols. Envolvido em várias polêmicas fora de campo, Adriano deixou o Flamengo após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América para o Universidad de Chile.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade