Pesquisar

Canais

Serviços

- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Continua depois da publicidade
No Barcelona

Jornal lista atacante do Londrina como uma das piores indicações de Pep Guardiola

Redação Bonde
29 mar 2016 às 15:05
Continua depois da publicidade

O jornal espanhol 'Marca', em sua publicação nesta terça-feira (29), listou as piores indicações de contratação do treinador Pep Guardiola. O comandante – que atualmente defende o Bayern de Munique, da Alemanha, e está se transferindo para o Manchester City, da Inglaterra, na próxima temporada – indicou dois brasileiros no Barcelona que não deram certo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Na ocasião, o atacante Keirrison, atualmente no Londrina, foi contratado junto ao Palmeiras na temporada 2009/2010 pelo valor de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 41 milhões) e jogou apenas uma partida e, na sequência, foi emprestado ao Benfica, de Portugal. A lista conta ainda com o zagueiro Henrique que custou 10 milhões de euros.

Continua depois da publicidade


Além disso, o periódico ainda divulgou que as piores decepções foram o sueco Zlatan Ibrahimovic, contratado por 69 milhões de euros pelo Barcelona e Mário Gotze, que custou 37 milhões de euros aos cofres do Bayern de Munique.

KEIRRISON – O atacante foi contratado no início deste mês pelo Londrina e ainda não fez sua estreia com a camisa alviceleste. O jogador, rescindiu seu contrato com o Coritiba no final do ano passado, e seu contrato com o Tubarão vai até o final de 2017. A previsão é de que o atleta faça sua estreia nas próximas semanas.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade