Um jovem francês, que fingiu ser um amigo do meia Franck Ribery, invadiu o vestiário do Bayern de Munique depois de um treino realizado nesta quarta-feira pela equipe. Quando o jogador descobriu a presença do invasor, acionou um segurança pessoal, que colocou o intruso para fora do local.
O porta-voz do Bayern, Markus Hoerwick, disse que o atleta e o invasor chegaram a discutir, mas garantiu que os dois não trocaram ameaças nos vestiários do atual líder disparado do Campeonato Alemão, com 15 pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund, o segundo colocado da tabela.
O Bayern ainda está tentando descobrir como o invasor furou o esquema de segurança do campo de treinamento do clube. Um fator que pode ter facilitado a inesperada presença do jovem francês nos vestiários foi o fato de que Ribery falou recentemente que receberia a visita de seu irmão e de um primo, segundo informou Hoerwick.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
O clube alemão chamou a polícia após a invasão e agora está tentando restringir a presença do jovem francês, cuja identidade não foi revelada, em seu centro de treinamento.