Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Carioca

Juan pode ser punido por gesto agressivo em Maicosuel

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O gesto agressivo de Juan em Maicosuel - fez falta dura e ainda pôs o dedo em riste no rosto do jogador do Botafogo - até pode resultar em punição, mas só depois da decisão do Campeonato Carioca, no domingo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça do Rio vai analisar as imagens do incidente, ocorrido no domingo, na primeira partida da final do Estadual do Rio, e pode denunciar o lateral-esquerdo do Flamengo por ato de hostilidade, cuja pena máxima é de três jogos. O julgamento, no entanto, só deve ocorrer na semana que vem, quando já estará definido o vencedor do torneio.

Continua depois da publicidade


"A falta foi dura, mas visei a bola e ele foi mais rápido. Não fui para machucá-lo e não agredi ninguém", disse o lateral-esquerdo Juan, sem demonstrar arrependimento. Para ele, esse tipo de discussões em campo são corriqueiras.


"Não agredi ninguém. Isso acontece em vários jogos, todo mundo bate boca. Gosto de jogar forte e duro. É uma característica minha", declarou. "A gente vê jogadores discutindo toda hora. Quando o atacante faz a jogada e cava o pênalti, o zagueiro vai e reclama. Só falei para ele parar de fazer gracinhas".

Em sua visão, o caso só teve tanta repercussão por envolver o Maicosuel, "o melhor jogador do campeonato". "O lance foi normal. Quando eles estavam perdendo, a gente não fez gracinha. Não fizemos firula. Certo ou errado, foi o que senti. Só quem está ali dentro para saber como é. O que falei com ele, os jogadores do Botafogo falaram para mim depois e não foram nada amistosos. Foram agressivos".


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade