Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Corinthians

Jucilei avisa que já está em boa forma e festeja melhor partida pelo São Paulo

Agência Estado
28 mar 2017 às 15:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ficar 90 minutos no clássico com o Corinthians em campo e ser um dos melhores jogadores do São Paulo, o volante Jucilei garante que está pronto para ajudar o time na temporada. Ele demorou um pouco para pegar o ritmo, mas já se diz preparado para exercer a função de proteger os zagueiros.

"Foi um jogo muito bom. Buscamos a vitória o tempo todo diante de um adversário fechadinho. Eu estou muito bem, fiquei feliz de poder atuar os 90 minutos para ajudar minha equipe e vou continuar treinando forte para chegar ao auge. Foi meu melhor jogo pelo São Paulo e pretendo fazer mais partidas como essa", avisa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador reconhece que quando foi apresentado pelo clube estava longe do ideal. "Quando cheguei, estava totalmente fora de forma. O último jogo oficial tinha sido em 31 de outubro. Então senti um pouco, mas agora estou em um nível bom. Esquecer de jogar a gente não esquece nunca", brinca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Jucilei sabe que o time vem sofrendo muitos gols na temporada e lembra que os jogadores estão se esforçando para mudar esse panorama. Como ele está atuando na proteção da zaga, sabe que pode contribuir para diminuir o número de gols sofridos e ajudar o São Paulo a ter mais tranquilidade nas partidas.

"Essa situação incomoda, sabemos disso, mas só podemos mudar isso com trabalho. Entramos sabendo que vamos fazer gol, temos um ataque muito forte, mas temos de cuidar da defesa também. O Rogério vem trabalhando e acho que vai melhorar, vai chegar em um ponto que não vamos tomar tantos gols assim", afirma.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade