O goleiro Júlio César afirmou neste sábado que o Brasil vai entrar em campo motivado para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, mesmo já estando classificado para a Copa do Mundo de 2010. Ele ressaltou que o objetivo é terminar o torneio classificatório na primeira colocação.
"A motivação é terminar as Eliminatórias em primeiro. Nós estamos motivados. A comissão técnica quer observar os jogadores, já que estamos perto da Copa. Será bom jogar com o estádio cheio", afirmou o goleiro.
Titular absoluto da seleção brasileira, Júlio César considera que evoluiu durante as Eliminatórias e comemorou a sua boa fase. "A partir do primeiro jogo eu foquei em conquistar meu espaço na seleção e acho que isso vem acontecendo. Fico feliz com o meu momento, são três anos de regularidade aqui e na Inter de Milão, com títulos", analisou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Júlio César apontou o trabalho do técnico Dunga como o responsável pela classificação antecipada do Brasil para a Copa do Mundo. "Os jogadores entenderam o que o Dunga queria passar e isso fez com que tivéssemos sucesso. O Dunga tem grande mérito pelo sucesso e pelo seu comando",