Titular absoluto do Corinthians, o goleiro Júlio César revelou passar por um momento especial nesta temporada. Ele vive boa fase e vem sendo decisivo para a sequência de sete partidas sem derrotas. Agora, ele quer consagrá-la e escrever o seu nome na história com a conquista do título do Campeonato Brasileiro.
" A fase está boa, dá tudo certo, a defesa melhorou muito com o Tite. Essa é a melhor da minha carreira, é muito bom ser titular, lutar pelo título, passar confiança ao torcedor e ao treinador", afirmou o goleiro, em entrevista à TV Globo, satisfeito com sua situação no Corinthians.
Júlio César lamentou a lesão de Ronaldo, que não enfrentará o Vasco, e prometeu que o Corinthians vai superar o importante desfalque. "É um jogador fundamental para o nosso sistema de jogo. Mas nesse momento não podemos lamentar, temos que dar força para voltar contra o Goiás, e nos superar contra o Vasco porque precisamos vencer", disse.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Descontraído, Júlio César brincou e disse que não vai torcer para o rival Palmeiras derrotar o Fluminense, domingo, em Barueri. "Vamos torcer por um empate. Aí a gente não torce pra nenhum dos dois. O Fluminense terá jogos difíceis, vamos ver se Palmeiras ou o Guarani tiram pontos deles", comentou.