Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Junior Cesar mantém confiança no título do Flamengo

Agência Estado
24 out 2011 às 18:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após o empate em casa com o Santos, na noite de domingo, o Flamengo ficou em quarto lugar no Brasileirão, com 52 pontos, cinco atrás do líder do Vasco. Apesar da distância maior para o primeiro colocado, o lateral-esquerdo Junior Cesar manteve a confiança no título flamenguista, apostando numa reviravolta nesta reta final de campeonato.

"O Vasco abriu cinco pontos, mas ainda tem confronto direto com a gente no final (será na última rodada do campeonato, no dia 4 de dezembro). O importante é se manter entre os quatro primeiros, na zona da Libertadores. Quando o torneio estiver afunilando mais, a gente vai ver quem é quem", disse Junior Cesar, um dos titulares do Flamengo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Diante do Santos, quando o Flamengo esteve desfalcado dos astros Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, Junior Cesar foi um dos destaques do time. Foi dele, inclusive, o passe para o gol de Deivid. "No fim do primeiro tempo, quase fiz o gol e não deu por pouco, mas tive a felicidade de contribuir acertando um bom cruzamento para o Deivid", afirmou o lateral.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Agora, o Flamengo volta a jogar no domingo pelo Brasileirão, quando visita o Grêmio no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Antes disso, porém, o próximo desafio flamenguista será o jogo de volta contra a Universidad de Chile, na quarta-feira, em Santiago, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana - o time chileno venceu por 4 a 0 no Rio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade