Após o empate em casa com o Santos, na noite de domingo, o Flamengo ficou em quarto lugar no Brasileirão, com 52 pontos, cinco atrás do líder do Vasco. Apesar da distância maior para o primeiro colocado, o lateral-esquerdo Junior Cesar manteve a confiança no título flamenguista, apostando numa reviravolta nesta reta final de campeonato.
"O Vasco abriu cinco pontos, mas ainda tem confronto direto com a gente no final (será na última rodada do campeonato, no dia 4 de dezembro). O importante é se manter entre os quatro primeiros, na zona da Libertadores. Quando o torneio estiver afunilando mais, a gente vai ver quem é quem", disse Junior Cesar, um dos titulares do Flamengo.
Diante do Santos, quando o Flamengo esteve desfalcado dos astros Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, Junior Cesar foi um dos destaques do time. Foi dele, inclusive, o passe para o gol de Deivid. "No fim do primeiro tempo, quase fiz o gol e não deu por pouco, mas tive a felicidade de contribuir acertando um bom cruzamento para o Deivid", afirmou o lateral.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Agora, o Flamengo volta a jogar no domingo pelo Brasileirão, quando visita o Grêmio no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Antes disso, porém, o próximo desafio flamenguista será o jogo de volta contra a Universidad de Chile, na quarta-feira, em Santiago, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana - o time chileno venceu por 4 a 0 no Rio.