Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, rebateu as declarações feitas por Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, mandatário do Santos após o cartola do Peixe afirmar que a final do Paulistão 2010 será entre a equipe do litoral e o Santo André.
"O presidente do Santos é noviço no processo. No futebol tem que ter mais calma (risos). Se não expulsassem o Marlos ganhávamos o jogo. O primeiro deles foi um gol contra. Estavam apavorados, quase descendo a serra. Mas agora nós vamos descer a serra para jogar", disse o cartola Tricolor durante a eleição para a presidência do Clube dos 13, nesta segunda-feira.
Juvenal ainda esbravejou contra o árbitro Marcelo Rogério pela expulsão de Marlos. "E aquele juiz? Que mal encarado, é a segunda vez que expulsa gente nossa. Não foi feliz. Eu disse no aeroporto, quando voltávamos do México: cuidado com as Madonnas das finais. Foi só um alerta", complementou lembrando que reclamou da Federação Paulista de Futebol.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Com a vitória do Santos no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por uma diferença de dois gols para se classificar para final. O jogo de volta da semifinal do Paulistão 2010 será disputada no domingo, dia 17, na Vila Belmiro.