Com a possibilidade de Pirlo deixar a Juventus na próxima temporada, preferencialmente para MLS, a Juventus analisa o mercado em busca de um jogador com características semelhantes para substituir o veterano. E ao que parece o nome escolhido pelo clube italiano é o de Oscar. A informação é do "Daily Mail".
A contratação do camisa 11 é crucial para a formação do elenco da Velha Senhora, visando a próxima Liga dos Campeões e a disputa do Italiano, pois outras estrelas do time podem sair como Pogba.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Oscar até poderia ser incluído na negociação pelo craque francês, onde o Chelsea além de cedê-lo junto com Ramires, pagaria um valor em torno de R$ 136 milhões.
Oscar foi contratado pelo Chelsea em 2012 junto ao Internacional. O brasileiro é um dos principais jogadores dos Blues e tem contrato com o clube até 2019.