Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Italiano

Juventus vence e se isola de novo na ponta do Italiano

Agência Estado
03 fev 2013 às 15:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Juventus venceu o Chievo por 1 a 0, em Verona, no primeiro jogo deste domingo pelo Campeonato Italiano, e voltou a se isolar na liderança da competição. Com o resultado, o time de Turim chegou aos 52 pontos e abriu três de vantagem em relação ao vice-líder Napoli, que no último sábado derrotou o Catania por 2 a 0, em casa.

Matri e Lichtsteiner, já no primeiro tempo, fizeram os gols que asseguraram o triunfo da Juventus, que na etapa final viu o time da casa descontar logo aos 7 minutos, com Théréau, mas conseguiu segurar o 2 a 1 no marcador. A derrota fez o Chievo ficar estacionado nos 28 pontos, na 12.ª posição do Italiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe comandada por Antonio Conte abriu o placar do duelo em Verona aos dez minutos de jogo. Matri recebeu lançamento de Vidal no lado esquerdo da área e pegou de primeira um bonito chute cruzado para fazer 1 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Já o segundo gol aconteceu aos 42 minutos, em bela trama do ataque da Juventus. Giovinco lançou uma bola para Matri, que devolveu para o atacante dominar e tocar de calcanhar para Lichtsteiner. O toque de categoria deixou o lateral livre na cara do gol pela esquerda e ele fuzilou para abrir 2 a 0.


O Chievo tentou esboçar uma reação no segundo tempo ao marcar no sétimo minuto. Depois de uma bola rebatida pela zaga, Théréau chutou prensado por adversários, mas a bola acabou entrando no canto direito do goleiro Buffon.

Depois do gol, porém, a Juventus administrou a sua vantagem de forma tranquila e fez valer a sua melhor condição técnica neste primeiro confronto do dia na Itália, que ainda contará com a disputa de mais seis partidas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade