Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Real Madrid

Kaká diz que Liga dos Campeões não é obrigação

Agência Estado
08 mar 2010 às 13:46
Continua depois da publicidade

O Real Madrid enfrenta o Lyon na quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, no jogo de volta das oitavas de final Liga dos Campeões da Europa. Se conseguir reverter a vantagem de 1 a 0 obtida pelos franceses no confronto de ida, a equipe espanhola avança às quartas de final da competição.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Apesar de sonhar com a conquista do torneio, o meia-atacante brasileiro Kaká declarou nesta segunda-feira que "o título da Liga dos Campeões é uma motivação, e não uma obrigação".

Continua depois da publicidade

O jogador brasileiro ainda falou sobre a pressão de chegar à final da competição, que nesta temporada será disputada no próprio Santiago Bernabéu, o estádio do Real Madrid: "Se tivermos isso como obrigação, as coisas ficarão mais difíceis para nós. É claro que conquistar nosso décimo título da Liga dos Campeões em casa é um sonho para nós, mas temos consciência do quão complicado será".

Mesmo sem querer carregar a responsabilidade de levar a equipe de Madri à final, Kaká falou sobre uma possível decisão. Perguntado se preferiria enfrentar o rival Barcelona ou seu ex-clube, o Milan, o jogador não escondeu seu desejo.

"Se numa situação hipotética eu pudesse escolher, eu gostaria de enfrentar o Barcelona. Na minha opinião seria melhor enfrentar um rival do que um clube pelo qual eu joguei tanto tempo e tenho tanto carinho. Se coubesse a mim decidir, a final da Liga dos Campeões seria entre Real Madrid e Barcelona", comentou Kaká.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade