Depois de curtir férias após o título da Copa das Confederações, Kaká começou nesta segunda-feira a trabalhar com o restante da equipe na pré-temporada do Real Madrid. O brasileiro participou normalmente das atividades no centro de treinamento de Valdebebas, sob o comando do treinador chileno Manuel Pellegrini.
Em seu primeiro dia, Kaká procurou aproximar-se do lateral-esquerdo Marcelo, que já conhecia devido às passagens de ambos pela seleção brasileira. Ele também conversou longamente com o zagueiro Pepe - nascido no Brasil, mas naturalizado português.
O encontro mais esperado, contudo, era entre Kaká e Cristiano Ronaldo, duas maiores contratações da pré-temporada. E o clima entre os dois pareceu bom. Velhos conhecidos de premiações individuais e confrontos em competições europeias, eles treinaram lado a lado e conversaram longamente.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Além de Kaká, o defensor Raul Albiol estreou na equipe madrilenha. Os dois juntaram-se ao goleiro Iker Casillas e ao lateral Sérgio Ramos - que também estavam de férias -, completando o elenco disponível para Manuel Pellegrini.